O Wolverhampton voltou este sábado às vitórias no Championship, o segundo campeonato do futebol inglês, ao bater o Nottingham Forest, fora de casa, por 2-0, em partida da jornada 22 da prova. Um duelo que teve dois portugueses de cada lado, sendo que os do Wolves foram mesmo decisivos…

Hélder Costa foi o destaque, ao abrir o marcador aos 40′ e, depois, aos 79′, a assistir Ivan Cavaleiro para o segundo e derradeiro golo da partida, na qual o Nottingham fez entrar na segunda metade os portugueses Hildeberto Pereira e Licá, jogadores que acabaram por não impedir o desaire.

Contas feitas, o Nottingham Forest é agora 17.º, com 26 pontos, uma posição acima e mais 1 ponto do que o Wolverhampton.

Lucas João e Carvalhal vencem

Positiva foi também a tarde para o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal. Com Lucas João de início, o Sheffield triunfou por 1-0 ante o último colocado Rotherham, numa partida resolvida apenas nos descontos, com um golo de penálti cobrado por Steven Fletcher, precisamente por falta sofrida pelo internacional português.

Com este resultado, a equipa de Carvalhal mantém-se no sexto posto, com 37 pontos.

Fonte: Jornal Record

Facebook Comments

Post a comment