Terminado que está, o campeonato nacional de futebol “Girabola Zap”.com a consagração da nossa equipa principal, neste momento estamos a participar no Torneio alusivo ao 41º aniversário da Independência Nacional celebrado a 11 de Novembro.

Neste âmbito a equipa técnica aproveita para rodar os jogadores menos utilizados durante a época desportiva, assim como dar oportunidade aos jogadores da equipa B e aos juniores do Clube.

Participam deste torneio 6 equipas, nomeadamente: ASA, Benfica, Petro, Inter, Progresso e 1º de Agosto. A nossa equipa defrontou hoje dia 13 de Novembro, pelas 15h00, no estádio dos Coqueiros a sua congénere do ASA, com quem empatou a 1 bola, com o golo do D´Agosto a ser apontado por Nelson, ainda na primeira parte da contenda.

A nossa equipe técnica alinhou o seguinte onze:

Baliza: Tony

Defesa: Mingo Bille, Vado, Sargento e Zé

Meio Campo: Manucho, Gui e Bruno

Ataque: Nelson, Patrick e Gogoró

Suplentes: Luís, Gugú, Cláudio, Bruno Raúl, Gria, Bravo e Cely.

Filipe N´Zanza rodou todos os jogadores de campo, não efetuando mexidas na baliza.

Nota positiva para Bruno, que ao lado de Manucho Diniz seguraram com firmeza o centro do terreno do 1º de Agosto, tendo posteriormente sido utilizado nas posições de lateral direito e central, mostrando assim ser uma unidade versátil. Outro elemento da equipa a destacar foi Zé, que atuou a lateral esquerdo, e deu muito boa réplica tanto na defesa como nas acções ofensivas.

Na próxima jornada dia 16.11.2016 o 1º de Agosto irá defrontar o Progresso do Sambizanga, as 15h00 horas no mesmo estádio.

Fonte: 1º de Agosto Website

Facebook Comments

Post a comment